Login:
Senha:
Preencha os dados abaixo, escolha o plano que melhor atende suas necessidades e teste o sistema de Controle de Obra GRÁTIS por 7 DIAS.

1. Dados pessoais


Nome Completo

Email

  CPF   CNPJ
  
CEP
  [ completar o endereço ]
Logradouro

NumeroComplemento

Bairro

Cidade

Estado
Telefone

2. Tipo do plano


Número de obras 2
Número de usuários 2
Backup diário
Suporte técnico por email ou ticket
Suporte técnico por telefone
Fotos 100
Documentos 50

Número de obras 5
Número de usuários 5
Backup diário
Suporte técnico por email ou ticket
Suporte técnico por telefone
Fotos 500
Documentos 150

Número de obras 10
Número de usuários 10
Backup diário
Suporte técnico por email ou ticket
Suporte técnico por telefone
Fotos ilimitado
Documentos ilimitado

3. Termos e condições


A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É ABSOLUTAMENTE
INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO SISTEMA


O sistema de gerenciamento financeiro Controle de Obra, doravante denominado "Controle de Obra", responsável pelo site www.controledeobra.com.br, e o concordante do presente termo, doravante denominado "Usuário", e que será identificado perante o site através de e-mail e CPF/CNPJ informados pelo próprio no momento do cadastramento no site, celebram o contrato disposto pelos termos que se seguem:

OBJETO
Os serviços objeto dos presentes Termos e Condições Gerais de Uso consistem em ofertar ao Usuário uma ferramenta que o auxiliará no lançamento e controle financeiro de suas obras, mantendo estes dados disponíveis de forma online através da internet para uso exclusivo do próprio "Usuário".
Reservamo-nos o direito de modificar, acrescentar ou excluir funcionalidades, serviços ou layout do "Controle de Obra", independente de motivo ou aviso antecipado, sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação ao "Usuário" ou ainda a terceiros.

CLÁUSULA PRIMEIRA
Do cadastro do "Usuário", o "Controle de Obra" está disponível apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, assim, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido inabilitadas do "Controle de Obra", temporária ou definitivamente.
Parágrafo Primeiro
Também não é permitido que uma mesma pessoa tenha mais de um cadastro. Se o "Controle de Obra" detectar cadastros duplicados poderá inabilitar definitivamente todos os cadastros.
Parágrafo Segundo
Pessoas Jurídicas poderão cadastrar-se mediante seu representante legal.
Parágrafo Terceiro
É necessário ter 18 anos ou mais para realizar o cadastro no "Controle de Obra". Ao inscrever-se no "Controle de Obra", você afirma e atesta ter 18 anos ou mais e possuir capacidade para compreender, aceitar e cumprir os presentes Termos de Serviço.
Parágrafo Quarto
É necessário fornecer informações verdadeiras, exatas e completas ao efetuar o seu cadastro como "Usuário" no "Controle de Obra". O "Usuário" será responsável por toda e qualquer atividade realizada sob o seu email cadastrado e por manter a sua senha em segurança.
Parágrafo Quinto
"Usuários" de outros países concordam em cumprir todas as regras locais relativas à conduta online e ao que é considerado aceitável, sendo você o único responsável por suas ações dentro do "Controle de Obra".

CLÁUSULA SEGUNDA
O "Usuário" declara ter conhecimento que não tem exclusividade no uso do "Controle de Obra".

CLÁUSULA TERCEIRA
Toda comunicação através da rede mundial de computadores (internet) está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o acesso ao sistema do "Controle de Obra", portanto o "Usuário" declara ter conhecimento e aceitar a possibilidade acima citada, e caso isso venha a acontecer o "Usuário" não terá direito a qualquer indenização ou reembolso em decorrência do tempo que o site esteve inoperante.

CLÁUSULA QUARTA
É de total responsabilidade do "Usuário" providenciar e manter os equipamentos e programas necessários para acessar o "Controle de Obra", bem como a conexão com a internet para acesso ao sistema.

CLÁUSULA QUINTA
O "Controle de Obra" exime-se de qualquer responsabilidade gerada por mau uso do sistema, bem como por equívocos decorrentes de informações erradas inseridas no sistema pelo próprio "Usuário".

CLÁUSULA SEXTA
O "Controle de Obra" assume o compromisso de fazer o que for possível par dar segurança a seus dados.
Parágrafo Primeiro
Backup: É feito diariamente um backup no servidor que tem por objetivo a garantia dos dados no caso de ocorrência de alguma catástrofe, e este será usado apenas para emergência não podendo o "Usuário" solicitar a restauração dos seus dados a qualquer momento.
Parágrafo Segundo
Privacidade: O "Controle de Obra" não venderá ou compartilhará suas informações pessoais e ou financeiras a terceiros. Somente mediante sua expressa autorização ou através de solicitação judicial é que essas informações poderão ser divulgadas. Contudo o "Controle de Obra" fica desde já autorizado a acessar os dados do "Usuário" para suporte, análise, verificação e solução de problemas.
Parágrafo Terceiro
Dados: Os dados inseridos no "Controle de Obra" são de propriedade do "Usuário", portanto ao encerrar este contrato de uso, ele poderá solicitar os seus dados, e estes serão exportados e enviados para o "Usuário" através do email de cadastro dentro de 30 dias.

CLÁUSULA SÉTIMA
O "Controle de Obra" permite o uso gratuito do sistema por um período de 7 dias, contados a partir da data de cadastro do "Usuário". Se o "Usuário" quiser continuar a fazer uso dos recursos disponíveis, o "Usuário" deverá contratar um dos planos disponíveis e fazer o pagamento de mensalidades conforme são definidos pelo "Controle de Obra" e estão divulgados no site: www.controledeobra.com.br.

CLÁUSULA OITAVA
O "Controle de Obra" poderá utilizar todo tipo de publicidade existente ou que venha a existir, no interior do site ou do sistema, sem que isso gere qualquer direito ou remuneração ao "Usuário".

CLÁUSULA NONA
O presente contrato tem prazo de duração indeterminado, podendo ser renunciado por quaisquer das partes unilateralmente, sendo que, caso seja o "Controle de Obra", ao fazê-lo, deverá notificar o "Usuário" com 30 dias de antecedência, através do email cadastrado no sistema. Caso seja o "Usuário" o autor da renuncia do contrato, este deverá comunicar o "Controle de Obra" através do email contato@controledeobra.com.br.

CLÁUSULA DÉCIMA
As partes elegem o foro da comarca de Balneário Camboriú - SC, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes da aplicação do presente instrumento, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais extraordinário que seja.